Notebook Acer Predator vem para o Brasil


De acordo com o anúncio feito pela durante a Brasil Game Show 2015, o Brasil está entre os primeiros países que testarão a nova linha de notebooks da marca Predator. Parece que, “apesar da crise” e o Dólar alto, o cenário ainda é favorável para as empresas de fora que querem investir por aqui, não é mesmo?

Veja também: Conheça os requisitos de hardware para rodar Star Wars: Batllefront

Neste caso, são dois modelos em questão o Predator 15 e o Predator 17, e ambos foram mostrados pela primeira vez na IFA 2015. Enquanto o primeiro tem tela de 15,6 polegadas de tela e opções em Full HD e 4K de resolução, o segundo tem 17 polegadas, mas apenas poderá ser encontrado em 1080p.

A data de lançamento no Brasil ainda não foi divulgada, mas nos Estados Unidos os produtos chegarão em novembro, por preços que começam a partir de US$ 1.500 e, claro, aumentará conforme a configuração escolhida. Confira outras características de hardware dos dispositivos:

  • Sistema Operacional: 10
  • Chip gráfico: GeForce GTX980M
  • Processador: Intel Core i7-6700HQ (Skylake)
  • Memória: 32 GB de RAM

No total, a empresa taiwanesa trouxe 27 novos produtos para expor na BGS, entre monitores gamers, computadores desktop, e outros notebooks como a linha Aspire V Nitro.

Via: Adrenaline

Assuntos AcerWindows

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.