No Man’s Sky finalmente terá update


No Man's Sky

A Hello Games finalmente quebrou o silêncio de meses e anunciou, em seu site oficial, a primeira grande atualização para No Man’s Sky. Chamada de “Foundation Update”, o DLC vai implementar ferramentas para os jogadores construírem bases nos planetas que visitarem. O estúdio não informou a data de lançamento.

Veja também: Requisitos para rodar No Man’s Sky no PC

Por outro lado, ela afirmou que esta atualização servirá de base para outras que virão, e que todas serão gratuitas. Será que a Hello Games conseguirá reparar o erro de ter anunciado mais do que o jogo realmente teve no seu lançamento? Entre as ausências mais sentidas está o modo multiplayer.

Tudo bem, o próprio fundador da Hello Games disse que o jogo não tem multiplayer, “Para ser super claro, não é um jogo multiplayer. Por favor, não busque essa experiência no jogo”, disse Murray. A pergunta que fica é: essa sempre foi a proposta do estúdio? O que aconteceu durante a produção?

“A discussão sobre No Man’s Sky desde o lançamento foi intensa e dramática. Estivemos quietos, mas estamos ouvindo e nos focando para melhorar o jogo que nosso time ama. Comentários positivos ou negativos, estivemos ouvindo e isso realmente ajudará a fazer deste um jogo melhor para todo mundo”, afirma o texto assinado pelo estúdio. Mais detalhes serão divulgados em breve.

No Man’s Sky é um jogo difícil de ser explicado. Trata-se de um título de exploração espacial cujo o universo é gerado de forma diferente para cada jogador. Desta forma, os desenvolvedores garantem que cada participante começará em um canto próprio deste universo e terá uma experiência completamente única.

Via: Polygon

Share this post

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.