Nintendo explica porque o Switch não tem Netflix


Em entrevista ao The Washington Post, o presidente da of America, Reggie Fils-Aime respondeu porque o Switch não possui apps de streaming como o . De acordo com o executivo, o console é focado em games, e não são esses serviços que vão diferenciar o produto da Nintendo dos outros.

Veja também: Controles do Switch funcionam no PC e Android

Entretanto, os fãs da Netflix podem ficar sossegados, pois Fils-Aime garantiu que o dispositivo receberá os serviços em breve. “Estamos em negociação com uma série de companhias sobre outros serviços, empresas como Netflix, Hulu, Amazon — as coisas vão vir com o tempo”, garantiu o presidente.

Netflix

Agora, os fãs da Nintendo também podem ficar despreocupados, pois o Switch não vai perder a sua essência. “O que nos diferencia é a maneira pela qual você usa o Nintendo Switch e o que você pode jogar. E esse continuará a ser nosso foco para o futuro conforme damos apoio à plataforma”, disse Reggie Fils-Aime.

A primeira coisa que você precisa saber sobre o Nintendo Switch é que o videogame foi lançado nos EUA no dia 3 de março, custa US$ 299 e está disponível em dois “bundles” diferentes. Em ambos os casos, o console tem 32 GB de espaço de armazenamento, mas enquanto um virá com dois controles Joy-Con cinzas, o outro pacote terá um controle azul e outro vermelho.

Assuntos NetflixNintendo

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.