Nintendo SwitchNotícias

Nintendo confirma Rocket League no Switch

Durante a sua apresentação na 2017, nesta terça-feira (13), a Nintendo confirmou que o chegará também ao Switch até o fim do ano. Além de todos os modos presentes no PC, PS4 e Xbox One, esta versão do jogo também poderá ser jogada em modo competitivo local, aproveitando as peculiaridades portáteis do novo console.

Veja também: Super Mario Odyssey ganha vídeo com gameplay

Outra importante notícia é que os jogadores do Nintendo Switch poderão jogar online contra os jogadores de outras plataformas. A Psyonix, desenvolvedora do game, também incluiu veículos exclusivos e itens cosméticos únicos como os chapéus Mario e Luigi para carros.

Rocket League

Este game indie logo ganhou o coração dos jogadores por sua proposta peculiar: um jogo de futebol disputado por carros. São dois veículos de cada lado, brigando por uma bola gigante em uma arena fechada. Rocket League é desenvolvido pela Psyonix e foi lançado primeiro para Windows em 7 de julho de 2015, via Steam. O game é dinâmico, divertido e um sucesso de transmissão no Twitch.

Os especialistas consultados por mim selecionaram Rocket League como o melhor game indie de 2015, em eleição que eu faço todo fim de ano aqui no Videogame Mais. Há diversos fatores que fizeram este jogo indie cair nas graças do povo, entre eles, a variedade de DLCs que recebe periodicamente. Como, por exemplo, o Batmóvel do filme Batman vs Superman.

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close