Nintendo anuncia jogos do Kirby e Yoshi para o Switch


A anunciou na “ Spotlight” que está trabalhando em um novo jogo do Kirby e outro do Yoshi para o Switch. Ambos os jogos ainda não têm nomes definitivos e serão lançados apenas em 2018. Apesar de poucas informações sobre esses títulos, os dois tiveram gameplay divulgados na 2017.

Veja também: Super Mario Odyssey ganha vídeo com gameplay

Pelo trailer, podemos ver que o próximo jogo do Kirby vai manter as origens do personagem, mais trará gráficos muito mais polidos do que em jogos anteriores. O jogo terá uma mecânica que pode ser jogada em modo multiplayer com até quatro jogadores, mas quem jogar sozinho, poderá recrutar até três inimigos para formar seu time.

Várias habilidades e elementos do Kirby de outros jogos estão de volta neste título, como a espada, o fogo, o gelo e até uma vassoura. O jogador poderá aplicar efeitos nas suas habilidades, ou se seus parceiros, para causar mais dano nos inimigos. No vídeo acima você vê como isso funciona.

O Yoshi será um jogo de plataforma com a aparência de maquete de papelão, em um belo trabalho artístico. Cada fase terá dois caminhos diferentes, que o jogador pode escolher para superar os desafios e chegar até o final. O game poderá ser jogador por até duas pessoas, também em modo cooperativo. Qual dois dois mascotes você mais gostou? Deixe o seu comentário.

Assuntos E3Nintendo

Share this post

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.