GeekNotícias

Netflix vai transmitir ‘O Nevoeiro’ no Brasil

A anunciou que vai disponibilizar em seu catálogo aqui no Brasil a série de TV “O Nevoeiro”, baseada no livro de Stephen King. Todos os dez capítulos da primeira temporada serão adicionados no dia 25 de agosto. O programa será diferente daquele filme de 2007.

Veja também: Resumão da San Diego Comic-Con 2017

A série é produzida nos EUA pelo canal Spike e só estreará na Netflix depois que todos os episódios forem exibidos por lá. Até agora, cinco episódios já foram ao ar. O Nevoeiro conta no elenco com a atriz Alyssa Sutherland (como Eve Copeland), Gus Birney (Alex Cunningham), Luke Cosgrove (Jay Heisel), Holly Deveaux (Zoe) e muitos outros.

O Nevoeiro na Netflix

O filme de 10 anos atrás tinha o ator Thomas Jane como protagonista e, ainda, Marcia Gay Harden (Mrs. Carmody), Toby Jones (Ollie Weeks), Andre Braugher (Brent Norton) e Laurie Holden (Amanda Dunfrey). A direção ficou por conta de Frank Darabont. Com roteiros bem diferentes, é certo que apenas a premissa será a mesma: uma cidade do interior dos EUA é tomada por um nevoeiro repleto de mistérios.

Durante a San Diego Comic-Con, a Netflix revelou alguns trailer relacionados às duas próprias produções, que serão lançadas em breve. Como é o caso de “Os Defensores”, que estreia em 18 de agosto, e da segunda temporada de Stranger Things. Também revelaram um novo vídeo de divulgação de Star Trek Discovery, série da CBS. Qual lançamento da SDCC você mais gostou?

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close