NotíciasPCPS4Xbox One

Need for Speed Payback tem gameplay revelado na E3

A Electronic Arts revelou alguns minutos do gameplay de , durante a sua conferência EA Play, que acontece tradicionalmente antes da . O trailer com um pouco mais de 3 minutos mostra que o game usará muito do recurso de câmera lenta, utilizado em várias cenas de Need for Speed: The Run, outro título da franquia que tinha uma história ligada à jogabilidade.

Veja também: Confira todos os horários das conferências da E3 2017

No vídeo, também podemos ver como será a dinâmica entre os personagens durante a ação. A cena demonstrada lembra muito um filme da série Velozes e Furiosos. Neste caso, os protagonistas devem roubar um carro dentro de um caminhão em movimento. Nós controlaremos um dos carros, até o momento em que o outro veículo é finalmente resgatado. Neste ponto, a visão muda de forma instatânea para outro personagem e a perseguição continua, sem pausa.

Need for Speed Payback

Need for Speed sempre foi uma série de corridas “ilegais”, e alguns títulos da franquia tinham enredos para justificar os rachas e perseguições. Porém, Payback parece ter uma preocupação muito maior com a história, ao inserir uma trama mais complexa de vingança. Os jogadores “assumirão uma variedade de desafios e eventos como Tyler, o Piloto; Mac, o Artista; e Jess, a Rainha do Asfalto, para ganhar o respeito do cenário underground”.

Neste cenário, os jogadores vão percorrer as ruas de uma cidade fictícia, em mundo aberto, em busca de missões e atividades paralelas. Need for Speed Payback promete ter também a customização de veículos mais completa da franquia. Os jogadores poderão encontrar carros abandonados pelas ruas, personalizar a direção e aspectos visuais para tranformá-lo em um supercarro.

De acordo com a descrição, “Esta aventura explosiva é repleta de missões intensas, batalhas entre os carros em alta velocidade, perseguições policiais épicas e conjuntos de peças de cair o queixo. terá uma jogabilidade blockbuster nunca antes vista na série, alimentada por uma emocionante história de traição e vingança”. O título será produzido pelo estúdio Ghost Games e será lançado para PS4, XOne e PC no dia 10 de novembro.

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close