NotíciasPCPS4Xbox One

Need for Speed Payback é anunciado

A EA revelou nesta sexta-feira (2) o jogo de corrida . O título será produzido pelo estúdio Ghost Games e será lançado para PS4, Xbox One e PC no dia 10 de novembro. Os jogadores vão assumir o papel de três personagens que buscam de vingança contra “A Casa”, um cartel criminoso que comanda todos os cassinos, bandidos e até a polícia da cidade de Fortune Valley, onde se passa a trama.

Veja também: Requisitos mínimos para rodar F1 2017 no PC

De acordo com a descrição, “Esta aventura explosiva é repleta de missões intensas, batalhas entre os carros em alta velocidade, perseguições policiais épicas e conjuntos de peças de cair o queixo. terá uma jogabilidade blockbuster nunca antes vista na série, alimentada por uma emocionante história de traição e vingança”.

Need for Speed Payback

Need for Speed sempre foi uma série de corridas “ilegais”, e alguns títulos da franquia tinham enredos para justificar os rachas e perseguições. Porém, Payback parece ter uma preocupação muito maior com a história, ao inserir uma trama mais complexa de vingança. Os jogadores “assumirão uma variedade de desafios e eventos como Tyler, o Piloto; Mac, o Artista; e Jess, a Rainha do Asfalto, para ganhar o respeito do cenário underground”.

Neste cenário, os jogadores vão percorrer as ruas de uma cidade fictícia, em mundo aberto, em busca de missões e atividades paralelas. Need for Speed Payback promete ter também a customização de veículos mais completa da franquia. Os jogadores poderão encontrar carros abandonados pelas ruas, personalizar a direção e aspectos visuais para tranformá-lo em um supercarro.

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close