NFS: Most Wanted para PC fica de graça no Origin


A Electronic Arts anunciou, nesta terça-feira (2), que : Most Wanted ficará de graça na conta de qualquer assinante do Origin. E estamos falando da versão de 2012, lançada para PlayStation 3, Xbox 360, Wii U e PC, e não do original de 2005. Bom, eu preferia que fosse o game antigo mesmo.

Veja também: Como gravar gameplay no Windows 10?

O jogo agora faz parte do programa “Por Conta da Casa”, que dá jogos de graça para os assinantes do serviço, por toda eternidade, em pegadinha. Basta conectar com uma conta do Origin e baixar. Outros títulos dados pelo programa foram Dead Space, Syndicate e Jade Empire.

Quando joguei a demo de Need for Speed Most Wanted no PS3, a primeira coisa que me chamou a atenção foi a sensação de velocidade que o jogo passa. A física está muito bem elaborada, o carro tem peso e você quase pode “sentir” os impactos, com os recursos que utilizaram como tela tremendo e outros.

Outro fator que pode ser percebido com poucos minutos de jogo é como é divertido correr pela cidade que foi criada para o jogo. Os atalhos e desvios estão estrategicamente posicionados para permitir que uma fuga se torne em algo incrível, cheia de possibilidades. Leia o artigo com as minhas primeiras impressões.

Share this post

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.