NBA Live 18 terá basquete feminino com a WNBA


A EA Sports anunciou nesta quinta-feira (3) que o terá os 12 times da WNBA, a liga feminina de basquete mais importante dos Estados Unidos. Entretanto, não será possível jogar com estes times no modo campanha e torneios, somente em partidas rápidas.

Veja também: FIFA 18 terá Ronaldinho Gaúcho no FUT

O NBA Live 18 segue o mesmo exemplo de FIFA 16, que incluiu pela primeira vez 12 seleções femininas de futebol. A iniciativa também foi realizada no FIFA 17, mas em nenhum caso as equipes estavam liberadas para o modo campanha. Para o site Polygon, a WNBA confirmou que os seus times terão presença somente no game da EA Sports, descartando qualquer aparição no NBA 2K18.

NBA Live 18 com WNBA

A E3 2017, a Electronic Arts revelou que o NBA Live 18 está sendo criado com a engine Frostbyte, assim como os outros jogos esportivos da empresa, e terá um modo carreira que começará no basquete de rua, chamado “The One”. Nesta modalidade, os jogadores vão criar seus próprios atletas e enfrentar estrelas da NBA para conseguir respeito.

A Electronic Arts prometeu que uma demo jogável de NBA Live 18 estará disponível em 11 de agosto, e que todo o progresso dos jogadores será preservado para a versão final do game. Uma excelente notícia para os mais dedicados. O game estará disponível em dezembro de 2017 para PS4, Xbox One e PC.

Via: Polygon

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.