NBA 2K18 no Switch terá todos os recursos e Amiibo


O do Nintendo Switch terá todos os recursos da versão do PS4 e Xbox One, de acordo com as informações do site USGamer, incluindo as modalidades MyLeague, MyCareer, MyGM, modo história e tudo mais. Entretanto, ao contrário dos consoles concorrentes, este também terá suporte ao Amiibo.

Veja também: Acer anuncia notebook gamer híbrido

Este tipo de informação vira notícia quando lembramos que o FIFA 18, da Electronic Arts, chegará ao console da Nintendo faltando vários recursos, como o modo história “A Jornada”. O Switch terá até mesmo o hub social chamado “The Neighborhood”, que terá atividades e minigames para você interagir com vários outros jogadores online.

NBA 2K18

Ainda não foi revelado como o Amiibo funcionará no jogo, mas não parece viável que a Nintendo fabricará bonecos com os atletas da liga americana de basquete. O NBA 18 será lançado para PS4, PlayStation 3, Xbox One, Xbox 360, PC com e Nintendo Switch em 19 de setembro.

Ao contrário do seu maior concorrente, a EA não manifestou interesse em levar o NBA Live 18 para o Nintendo Switch. Porém, diferentemente do jogo da 2K, ele terá pela primeira vez times femininos de basquete com a entrada na WNBA. Porém, não será possível jogar com estes times no modo campanha e torneios, somente em partidas rápidas.

Via: USGamer

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.