Narcos: Wagner Moura é indicado ao Globo de Ouro


O ator brasileiro Wagner Moura foi indicado ao prêmio de melhor ator de drama em série de TV no Globo de Ouro 2016, pela sua interpretação de Pablo Escobar na série Narcos da Netflix. Uma das piores características do nosso povo é a inveja do sucesso de outro brasileiro. Muitos criticavam e diminuíam o ator apenas pelo seu sotaque, sem se preocupar com sua atuação em si. Toma aí.

Veja também: Porque você deve assistir Sense8

também está concorrendo como melhor série de drama ao lado de Game of Thrones, Empire, Mr. Robot e Outlander. Todos os 10 episódios da primeira temporada estão disponíveis desde o dia 28 de agosto. Na trama, vemos o combate de agentes norte-americanos contra o Cartel de Medellin, um dos maiores grupos criminosos da Terra. tem José Padilha, o mesmo de Tropa de Elite e Robocop, como diretor.

Na mesma categoria de Wagner Moura, também estão concorrendo Jon Hamm (Mad Men), Rami Malek (Mr. Robot), Bob Odenkirk (Better Call Saul) e Liev Schreiber (Ray Donovan). O comediante Rick Gervais vai conduzir a cerimônia pela quarta vez. Ele substitui Tina Fey e Amy Poehler, que apresentaram a premiação nos últimos três anos. O Globo de Ouro vai ao ar no dia 10 de janeiro e com 25 categorias entre cinema e TV.

Share this post

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

  • Pingback: Netflix: como melhorar as recomendações de filmes | Geek Mais()