MXGP3 é anunciado e traz mundial de motocross


A Milestone, estúdio conhecido por seus jogos de corrida, anunciou o lançamento de MXGP3: The Official Motocross Videogame. O título será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC no outono de 2017 e trará, como o nome indica, o campeonato oficial do mundial de Motocross.

Veja também: Dirt 4 é anunciado para consoles e PC

O jogo foi construído com Unreal Engine 4 e “traz uma série de inovações visuais e técnicas”, de acordo com o comunicado oficial. O estúdio responsável promete “imprevisíveis e dinâmicas variações climáticas” nas pistas de corrida, para dar um grande realismo ao gameplay. A visibilidade do piloto será influenciada pelas condições do tempo, pois será muito diferente em dias enrolados ou em pesadas tempestades.

Ainda segundo o anúncio, o MXGP3 terá também um novo modo carreira e um aprimorado modo de personalização, além, é claro, de todos os pilotos e circuitos oficiais da MXGP e MX2 2016, incluindo a MXoN, tanto para jogar em modo offline, quanto online. O título será distribuído pela Square-Enix e ainda não tem um dia certo para o seu lançamento.

MXGP3

Se você não está ligando o nome à pessoa, o estúdio italiano Milestone também é responsável pelo jogo Sebastien Loeb Rally Evo. No jogo, o piloto é uma espécie de mentor, que guia o piloto controlado pelo jogador pelos segredos do esporte. Sendo assim, o objetivo do “Modo Carreira” é mostrar suas principais habilidades e conquistar uma vaga na equipe dele. Já no modo online, será possível desafiar os amigos e rivais do mundo todo.

Assuntos SteamWindows

Share this post

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.