Conheça o mundo aberto de Need for Speed Payback


Em novo trailer, a Electronic Arts apresentou como será o mundo aberto de , o maior da franquia, de acordo com o vídeo. Toda a ação acontece na cidade fictícia de Fortune Valley, onde os jogadores poderão encontrar diversas atividades como disputas de arrancadas, carros perdidos para reforma e mais.

Veja também:

Repare também no vídeo abaixo as diferentes localizações do jogo, passando por cidades grandes e desertos. Até agora, pelo que foi mostrado pela EA, há poucas mudanças climáticas, mas haverá variação entre o dia e a noite. Need for Speed Payback, é claro, terá também as tradicionais perseguições policiais. Assista ao trailer abaixo:

Need for Speed sempre foi uma série de corridas “ilegais”, e alguns títulos da franquia tinham enredos para justificar os rachas e perseguições. Porém, Payback parece ter uma preocupação muito maior com a história, ao inserir uma trama mais complexa de vingança. Os jogadores “assumirão uma variedade de desafios e eventos como Tyler, o Piloto; Mac, o Artista; e Jess, a Rainha do Asfalto, para ganhar o respeito do cenário underground”.

De acordo com a descrição, “Esta aventura explosiva é repleta de missões intensas, batalhas entre os carros em alta velocidade, perseguições policiais épicas e conjuntos de peças de cair o queixo. terá uma jogabilidade blockbuster nunca antes vista na série, alimentada por uma emocionante história de traição e vingança”. O título será produzido pelo estúdio Ghost Games e será lançado para PS4, XOne e PC no dia 10 de novembro.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.