Mundial de Smite dará um milhão de dólares de prêmio


A LevelUp anunciou que, entre os dias 5 e 8 de janeiro de 2017, acontecerá em Atlanta, nos Estados Unidos, o Mundial de que dará a premiação total de 1 milhão de dólares ao time vencedor. O evento principal acontecerá durante a Hi Rez Expo, evento que leva o nome da desenvolvedora do game, e contará com a participação do time INTZ, representando o Brasil.

Veja também: Confira as últimas novidades de For Honor

O game Paladins, que também pertence a Hi-Rez Studios, também terá uma competição no evento. Neste caso, o Brasil será representado pela equipe Back Dragons que disputará o prêmio de 150 mil dólares, além do título de melhores esportistas do game. Todas as partidas serão transmitidas ao vivo pelo canal do Twitch da Level Up. O Brasil está bem representado nos dois torneios? Deixe o seu comentário.

Smite

O jogo Smite é um MOBA gratuito que está disponível para e Xbox One. A versão PC, aqui no Brasil, é administrada pela Level UP, empresa conhecida por ter em seu catálogo diversos jogos online. Se você pretende jogar o game no Xbox One, o caminho é mais fácil, pois basta acessar a loja da Xbox Live, direto no console, procurar por Smite e realizar o download sem nenhum custo. Na versão para , acesse o site oficial no Brasil e clique no botão “Jogue de graça”. Já publiquei aqui no Videogame Mais um guia rápido para quem quer começar a jogar Smite.

E se você nunca ouviu falar de Paladins, trata-se de um shooter multiplayer similar a Overwatch e Team Fortress 2, por exemplo. Em jogos deste gênero, os personagens possuem características diferentes, que podem se complementar em um trabalho de equipe fundamental para a vitória. Todos os heróis são personalizáveis através de uma coleção de cartas.

Share this post

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.