Mortal Kombat XL chega também ao PC


Após o lançamento para PlayStation 4 e Xbox One, em janeiro de 2016, a Warner Games anunciou que Mortal Kombat XL também está disponível para PC. O anúncio foi feito nesta terça-feira (4) e o pacote já pode ser comprado no Steam pelo valor de R$ 99,90. O jogo solo custa R$ 59,90.

Veja também: Paladins: requisitos de sistema para PC

Mortal Kombat XL traz o Kombat Pack 1 e 2, o Goro, além de todas as skins lançadas anteriormente. Para quem não lembra, o primeiro pacote com lutadores traz o Predador, Jason Voorhees, do terror Sexta-Feira 13, Tanya e Tremor. Já o segundo pacote de MKX vem com os personagens Xenomorfo do filme Alien, Leatherface de O Massacre da Serra Elétrica, Triborg e Bo’rai Cho.

Mortal Kombat XL

Quanto as skins, são quatro os pacotes lançados até agora, sendo o mais inusitado o pacote com roupas brasileiras, que altera a aparência de Johnny Cage, Liu Kang e Kung Lao. A roupa de Kung Lao representa as tradições gaúchas, enquanto a skin de Johnny Cage foi inspirada no futebol e a de Liu Kang na capoeira.

Para rodar Mortal Kombat XL, seu computador precisa ter, no mínimo, processador Intel Core i5-750 de 2.67 GHz ou AMD Phenom II X4 965, 3.4 GHz. Além disso, o hardware mínimo sugerido inclui 3 GB de RAM, placa de vídeo Nvidia Geforce GTX 460 (ou AMD Radeon HD 5850), DirectX 11 e 36 GB de espaço livre em disco. O seu PC está preparado? Já a lista com o hardware recomendado incluem CPU Core i7, 8 GB de RAM, 44 GB de espaço livre e Geforce GTX 660.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.