Monster Hunter World é revelado na E3 2017


A conferência da Sony na 2017 revelou o lançamento do game , na noite desta segunda-feira (12). Além do PlayStation 4, o game será lançado para Xbox One e PC em 2018. A jogabilidade é familiar para os fãs da série, que poderão caçar monstros gigantes em diversos ambientes.

Veja também: God of War tem novo vídeo com gameplay

O jogo traz algumas novidades em um game da série Monster Hunter, como cenários destrutivos e um gancho retrátil na mão, que permite atingir rapidamente locais mais altos. De acordo com a , produtora do game, os jogadores poderão se reunir em grupos de até quatro pessoas, em modo cooperativo. Sabemos também que será um mundo aberto, com ciclos de dia e noite e que poderá ser explorado sem telas de loading.

Monster Hunter World

De acordo com a descrição, “Tomando o papel de um caçador, os jogadores são encarregados de prosseguir em uma expedição de pesquisa para um continente recém-descoberto, conhecido como ‘novo mundo’, e se aventurarem em busca de mais informações sobre essa terra misteriosa”, diz o texto de lançamento enviado à imprensa.

O Monster Hunter World é mais um título envolto em mistérios e com poucas informações divulgadas até agora. Curiosamente, é preciso notar que a série Monster Hunter teve alguns jogos de sucesso no PSP, muitos anos atrás. Porém, de lá para cá, ele ficou exclusivo para as plataformas da Nintendo.

A Sony não mostrou nenhum jogo inédito, exclusivo, na sua conferência, o que decepcionou muitos fãs. Por outro lado, mostrou muito gameplay de vários títulos já anunciados anteriormente, como o novo God of War, o espetacular Spider-Man da Insomniac Games e Days Gone, aquele de sobrevivência zumbi.

Share this post

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.