Monster Hunter World ganha data e novo trailer


A revelou nesta terça-feira (19) que o game já tem uma data de lançamento. O game será lançado para PlayStation 4 e Xbox One no mundo todo no dia 26 de janeiro de 2018, sendo que no Brasil, com legendas em português brasileiro.

Veja também:

A confirmação veio na Tokyo Game Show 2017, quando a empresa aproveitou para mostrar mais um trailer com gameplay, diferente daquele apresentado em julho. Neste vídeo, podemos ver a grande variedade de criaturas que o jogo trará, como o Pukei-Pukei e Nergigante.

Monster Hunter World

Ainda de acordo com a apresentação, os jogadores terão acesso a vários equipamentos que vão ajudar nesta aventura, como o manto Planador, por exemplo, que vai ajudar o protagonista a atravessar os longos cenários jogo. Será possível pairar e aproveitar as correntes de ar para percorrer distâncias maiores.

Monster Hunter World, game anunciado na E3 2017, traz algumas novidades para a série, como cenários destrutivos e um gancho retrátil na mão, que permite atingir rapidamente locais mais altos. De acordo com a Capcom, os jogadores poderão se reunir em grupos de até quatro pessoas, em modo cooperativo. Sabemos também que será um mundo aberto, com ciclos de dia e noite e que poderá ser explorado sem telas de loading. Você é fã da série? Deixe o seu comentário.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.