Modern Combat Versus: primeiras informações


A divulgou nesta terça-feira (30) mais informações sobre o game , jogo de tiro mobile focado em multiplayer. Uma das principais novidades anunciadas é o modo “Zona de Controle”, onde duas equipes, com quatro jogadores cada, disputam um território específico. O grupo que dominar o maior espaço pelo maior tempo, ou completar todo o mapa, vence.

Veja também: Injustice 2 Mobile está disponível para download

Antes de entrar em cada partida, o jogador precisa montar um esquadrão com três personagens, que podem ser trocados durante o combate para atender as necessidades de estratégia. Aliás, pela primeira vez na série, os agentes foram desenvolvidos com mais profundidade, trazendo alguma característica marcante, além de frases ou poses únicas. A princípio, serão 12 selecionáveis, “cada com sua própria arma e habilidade especial”.

Modern Combat Versus

Sobre o gameplay, os jogadores novatos poderão utilizar o recurso de “tiro automático” para acertar os adversários apenas mirando neles. Jogadores veteranos poderão continuar utilizando o tradicional ícone de tiro e controles externos. Outro recurso novo para franquia dá para alguns agentes a habilidade de andar rapidamente pelas paredes, como em Titanfall, por exemplo. Isso dará mais opções de mobilidade para atravessa o cenário e surpreender os inimigos.

O Modern Combat Versus terá cinco mapas já no seu lançamento, sendo que, entre eles, estão o futurista escritório “Apex” e o reinventado “Slums”, baseado no “Dias de Cão” de Modern Combat 4: Zero Hour. O jogo está em “soft launch” em alguns países na Ásia, para colher feedbacks e aprimorar detalhes, mas ainda não tem data para um lançamento mundial.

Share this post

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.