Mirror’s Edge Catalyst terá beta fechado em abril


A , estúdio responsável por Mirror’s Edge Catalyst, lançou um comunicado para dizer que o game terá uma fase Beta fechada entre os dias 22 e 26 de abril. Se você for um dos selecionados, receberá um email com o código para baixar o jogo no dia 22 de abril, depois, uma nova remessa será enviada no dia seguinte.

Veja também: Novo site ajuda na hora de comprar PC para games

Quem puder testar o Beta fechado conseguirá jogar várias das missões principais do modo história, missões secundárias, outros conteúdos opcionais e os recursos de Partida Social que estará presente em Mirror’s Edge Catalyst. Infelizmente, as inscrições já estão encerradas.

Vale lembrar que qualquer fase Beta é a chance que a desenvolvedora tem de coletar informações sobre possíveis bugs e ver como o game se comporta quando jogado em partidas online. Por isso, é preciso deixar claro que alguns erros podem surgir. “Nós sabemos que, como membros da comunidade, vocês têm opiniões de muito valor sobre o jogo e estamos ansiosos por ver os seus comentários e reações quando o beta fechado começar”, disse Erick Odeldahl, diretor de design da DICE.

Na trama de Mirror’s Edge Catalyst, novamente veremos Faith combatendo um governo totalitário que controla as informações. Você precisará ajudá-la a roubar estes dados para divulgar para o maior número de pessoas possíveis. O título será lançado no dia 24 de maio para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Durante a Gamescom 2015, a EA liberou o primeiro vídeo com 5 minutos de gameplay do jogo. Na ocasião, já podemos notar como os gráficos estão bonitos e como os ambientes estão bem construídos, um diferente do outro, com iluminação e sombra contando muito para criar uma atmosfera interessante. Esta continuação preserva o mesmo espírito do primeiro título e isso deve agradar muito aos fãs.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.