Mirror's Edge Catalyst na Gamescom

Mirror’s Edge Catalyst: requisitos de sistema

A Electronic Arts divulgou nesta terça-feira (19) os requisitos de sistema para rodar Mirror’s Edge Catalyst em um com Windows. A lista abaixo mostra que as exigências mínimas de hardware são bem modestas, o que agradará em cheio quem tem um menos poderoso. No caso, a publisher garante que o computador com CPU Core i3 e 6 GB de RAM é capas de rodá-lo.

Veja também: Requisitos de sistema para Dark Souls 3

Para quem está interessado em testá-lo antes do tempo, saiba que Mirror’s Edge Catalyst terá um Beta fechado em abril para quem se inscreveu no período correto. Se você fez isso, é só esperar o email de confirmação da DICE, estúdio responsável pelo game. Caso contrário, deve esperar o lançamento final do jogo ou caso eles resolvam abrir uma nova fase beta.

Na trama de Mirror’s Edge Catalyst, novamente veremos Faith combatendo um governo totalitário que controla as informações. Você precisará ajudá-la a roubar estes dados para divulgar para o maior número de pessoas possíveis. O título será lançado no dia 24 de maio para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Durante a Gamescom 2015, a EA liberou o primeiro vídeo com 5 minutos de gameplay do jogo. Na ocasião, já podemos notar como os gráficos estão bonitos e como os ambientes estão bem construídos, um diferente do outro, com iluminação e sombra contando muito para criar uma atmosfera interessante. Esta continuação preserva o mesmo espírito do primeiro título e isso deve agradar muito aos fãs.

Requisitos mínimos de hardware para Mirror’s Edge Catalyst

Sistema: Windows 7 64-Bit (com último Service Pack)
CPU: Intel i3-3250 / AMD FX-6350
RAM: 6 GB
Armazenamento: Pelo menos 25 GB de espaço livre
Placa de video: Nvidia GeForce GTX 650 Ti 2GB / AMD Radeon R9 270x

Requisitos recomendados

Sistema: Windows 10 64-Bit
CPU: Intel Core i7-3770 3.4 GHz / AMD FX-8350 4.0 GHz
RAM: 16 GB
Armazenamento: Pelo menos 25 GB de espaço livre
Placa de video: Nvidia GeForce GTX 970 4GB / AMD Radeon R9 280x 3GB

Assuntos Mirror's EdgePC

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.