Mirror’s Edge Catalyst chega ao EA Access


Depois de adicionar a trilogia Mass Effect, a colocou Mirror’s Edge e Mirror’s Edge Catalyst no vault do EA Access. Portanto, assinantes do serviço poderão viver a aventura completa da Faith, de graça. Caso queira, leia o review que publiquei no Videogame Mais antes de baixar o game atual.

Veja também: Mirror’s Edge pode virar série de TV

Segundo a promessa da Electronic Arts, a ferramenta deve receber, ainda em 2016, os games Star Wars: Battlefront e EA Sports UFC 2, mas nenhuma data foi confirmada. O EA Access é exclusivo do Xbox One e já possui quase 30 títulos que incluem Titantall, Dragon Age: Inquisition, Unravel, Battlefield Hardline, Dead Space, FIFA 16 e vários títulos de esporte.

Mirror's Edge Catalyst na Gamescom

A assinatura do serviço custa R$ 10 por mês. Além dos jogos gratuitos, o usuário tem acesso também a descontos de 10% em jogos e expansões e acesso antecipado aos lançamentos da desenvolvedora.

Mirror’s Edge Catalyst, lançado para PS4, Xbox One e PC, traz de volta a corredora Faith Connors, em uma espécie de “reboot” para a série. O game foi desenvolvido pela DICE com a engine Frostbite, a mesma que ganhou fama com a série Battlefield. Sem dúvida, quem jogou o primeiro título, estará familiarizado com a mecânica de corrida e escalada. Os comandos e o tempo de ação estão muito parecidos. Por outro lado, quem nunca jogou Mirror’s Edge, pode demorar um pouco até pegar o jeito.

O EA Access também foi oferecido para o PlayStation 4, mas a Sony recusou afirmando que não se tratava de algo vantajoso para seus usuários, visto que com uma assinatura da PS Plus, o jogador já tem acesso à vários jogos de graça, e por um preço menor.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.