Notícias

Minecraft Pocket Edition recebe update 1.0

O Pocket Edition, versão menor de Minecraft para Windows 10 e , ganhará a sua verão 1.0, finalmente. Com ela, virá um grande pacote de conteúdo chamado “The Ender Dragon”, que é chamado pela Mojang como “besta incompreendida”, um dragão que servirá de desafio final para quem jogar survival.

Veja também: Página do Steam tem novo visual; confira

Além de enfrentar este dragão, em uma atividade “end-game”, os jogadores poderão sobrevoar o seu mundo com um novo par de asas que vem com este update. A Mojang deixou claro que não dá para ganhar grandes alturas, mas sim planar sobre tudo que já foi construído. A “The Ender Update” também aumentará o limite de altura do bloco mundial para 256 blocos.

Minecraft Pocket Edition

Se você é usuário Android, já pode testar o Beta. Caso esteja interessado em participar, poderá se inscrever ao clicar neste botão na página da Google Play. A companhia ressalta para o fato de que pode aparecer certos bugs, como em qualquer software em fase Beta. Ainda não há previsão de lançamento da versão final.

Agora, se você quiser adicionar outras criaturas ao jogo, e de quebra, capturá-las como se fosse um jogo de Pokémon para o 3DS, a dica é instalar o Pixelmon. Mas antes, é preciso destacar duas coisas. Esta pacote não é autorizado pela The Pokémon Company e só é compatível com a versão completa do Minecraft.

Via: Slash Gear

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close