Mighty No. 9

Mighty No. 9 finalmente será lançado

Após ser anunciado para setembro de 2015 e adiado algumas vezes, finalmente o game está pronto e será lançado 21 de junho na América do Norte e Ásia e 24 de junho mundialmente, para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One, Wii U e . As versões para PS Vita e 3DS chegarão depois, ainda sem uma data.

Veja também:

A notícia foi publicada no site oficial de Mighty No. 9 onde o próprio Keiji Inafune, produtor do jogo e criador do Mega Man, contou a novidade e pediu desculpas aos fãs pelos sucessivos adiamentos. Pelas palavras dele no comunicado, sabemos também que o game terá um modo “Maniac”, que parece ser muito mais difícil do que o “Normal”, e um modo “Time attack”, que deve ser uma corrida contra o tempo.

A nova obra de Inafune terá 12 níveis na campanha solo e mais um modo online cooperativo para até dois jogadores. A Comcept, o estúdio responsável, afirmou que o game terá também um DLC chamada “Ray”, que trará mais um personagem e mais uma fase. Os desenvolvedores disseram também que os personagens terão vozes em japonês, inglês e francês, mas também terá legendas em português do Brasil.

Mighty No. 9

Mighty No. 9 teve um sucesso absurdo de arrecadação via Kickstarter, tanto que despertou o interesse da distribuidora . Na época, em agosto de 2013, Inafune pediu US$ 900 mil para financiar o projeto, mas a arrecadação superou a marca de US$ 3,8 milhões. Desde então, ele está sendo chamado pela mídia como o sucessor espiritual de Mega Man.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.