Terra-média: Sombras da Guerra é anunciado


Terra-média: Sombras da Guerra

A Warner Bros. Interactive Entertainment confirmou nesta segunda-feira (27) o lançamento de , que é uma sequência do celebrado Terra Média: Sombras de Mordor. O título estará disponível em 22 agosto de 2017 para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Veja também: Como adicionar e apagar usuários no PS4?

O game traz a continuação do enredo original e a volta dos personagens Talion e Celebrimbor, que “devem ir além das linhas inimigas para forjar um exército e voltar toda Mordor contra Sauron”. Essa história, assim como o primeiro jogo, ainda se passa entre os acontecimentos de “O Hobbit” e “O Senhor dos Anéis”. Os jogadores terão que usar um novo “Anel do Poder” para enfrentar o próprio Sauron e seus Nazgûl.

O sistema Nemesis está de volta e será ampliado para o mundo inteiro do jogo. O trailer abaixo, além de apresentar uma CG incrível e uma parte da história, avisa que o gameplay será mostrado oficialmente no dia 8 de março. Assista ao vídeo agora mesmo:

“A Monolith Productions continua a inovar com a introdução de experiências de jogo mais profundas e personalizadas, juntamente com histórias autênticas”, disse David Haddad, Presidente da Warner Bros. Interactive Entertainment. “Terra-média: Sombras da Guerra realmente impulsiona o gênero para frente elevando o Sistema Nemesis e permitindo que os jogadores criem sua própria jornada pessoal dentro da Terra-média”.

Terra-média: Sombras da Guerra terá a tecnologia Xbox Play Anywhere, ou seja, permitirá aos jogadores comprar o game apenas uma vez para jogar no Xbox One e PC com 10. Desta forma, será possível também iniciar o jogo em uma plataforma e continuar de onde parou na outra, sem custo adicional.

Share this post

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.