Middle-Earth: Shadow of Mordor terá modo foto

A Warner anunciou que Middle-Earth: terá modo foto através de uma atualização gratuita para PlayStation 4 e Xbox One. Vale lembrar que o jogo já está disponível nas lojas desde o dia 30 de setembro, data de seu lançamento.

Veja também: Sombras de Mordor é eleito o melhor do ano na GDC 2015

O vídeo acima mostra o que é este “photo mode” e como se utiliza. É possível mudar a posição da câmera, colocar efeitos, molduras e filtros de fotografia. Mas, para tudo isso funcionar, deve ser habilitado no menu de configurações do jogo, e o recurso será associado a um botão específico do controle.

Na trama, o jogador conduzirá a vida de Talion, um patrulheiro da cidade humana de Gondor, responsável pela guarda do Portão Negro de Mordor. Após as tropas de Sauron aniquilarem todos os presentes, o herói do jogo é revivido por um misterioso espírito, que lhe concede a habilidade de viajar entre o mundo dos vivos e dos mortos. Mais ou menos como o um anel faz com Bilbo e Frodo.

O game é definido como um RPG de ação, mas a verdade é que ele tem características muito similares à série Assassin’s Creed.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.