Microsoft anuncia Halo 5: Guardians para 2015

O estúdio 343 Industries anunciou o desenvolvimento de 5: Guardians para 2015, nesta sexta-feira (16). Nada foi revelado quanto a trama, assim como nenhum vídeo foi apresentado, porém, podemos esperar mais novidades na E3 2014, durante a conferência da que acontece no dia 9 de junho.

Veja também: Xbox fica mais caro no Brasil

A saga de Master Chief continuará em um game que rodará a 60 fps e com tecnologia que visa aproveitar ao máximo o hardware e a experiência do Xbox One, “É uma tarefa que nós da 343 Industries estamos levando muito a sério, para garantir que entregaremos um jogo ‘Halo’ que os fãs merecem, um jogo que está sendo construído a partir do zero para o Xbox One”, disse Bonnie Ross, gerente geral da 343 Industries, em seu post no blog Xbox Wire.

Sem querer duvidar da capacidade de Ross e sua equipe, o potencial máximo do Xbox 360 só foi explorado com o lançamento de Halo 4, que realmente apresentou um deslumbre visual. Halo 5 com certeza apresentará algo que nunca vimos antes, mas creio que o melhor ainda está por vir, quando os estúdios souberem trabalhar melhor com o hardware que têm em mãos. Historicamente, os melhores jogos sempre surgem no final de cada geração.

Via: Xbox The Official Magazine

Assuntos HaloMicrosoft

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.