Mega Man Legacy Collection 2 é anunciado


A anunciou nesta segunda-feira (5) o lançamento de Legacy Collection 2, que reúne os jogos mais recentes da série original do personagem, 7 até o 10. Esta coleção estará disponível no Brasil em mídia físico PS4 e em formato digital para PS4, Xbox One e PC com a partir de 8 de agosto de 2017. Qual o seu título preferido?

Veja também: PS Plus terá Life is Strange em junho de 2017

Assim como na primeira coletânea, serão dois os modos de jogo disponíveis. O “Challenge Mode” remixa trechos dos seis títulos originais, com diversos objetivos de dificuldade crescente que servem como desafios para os jogadores mais habilidosos e também como um bom ponto de partida para os principiantes. O “Museum Mode” contém uma ampla coleção de artes históricas em alta resolução e conceitos originais.

Mega Man Legacy Collection 2

De acordo com a nota oficial, os jogadores poderão se aventurar nos seguintes jogos: “Mega Man 7, que introduziu o misterioso rival Bass e seu companheiro Treble; Mega Man 8, que apresentou pela primeira vez na série cenas animadas impressionantes e dublagem; Mega Man 9, que marcou o retorno para as raízes da série com visuais, músicas e jogabilidade de 8-bit; e Mega Man 10, que manteve o espírito do anterior e apresentou três personagens jogáveis”.

O Mega Man Legacy Collection 2 será um dos títulos jogáveis da Capcom na E3 2017, que também trará a primeira aparição pública de Marvel vs Capcom Infinite e demo os já lançados Ultra Street Fighter II e novos conteúdos de Street Fighter V. A maior feira de games do mundo acontece entre os dias 13 e 15 de junho, com suas conferências principais acontecendo nos dias anteriores, e terá ampla cobertura do VG Mais.

Já o primeiro Mega Man Legacy Collection, além de trazer os seis primeiros jogos da série, também possui centenas de scans em alta resolução de esboços de produção, artes conceituais, ilustrações promocionais, designs descartados de Robot Masters e um banco de dados com informações sobre os inimigos. O pacote traz ainda um tocador de música com as mais de 100 faixas da trilha sonora original.

Share this post

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.