Mega Man ganha seis jogos para Android e iOS


A anunciou que levará os seis jogos clássicos do 8-bit para o e . Quem é fã incondicional do robozinho azul poderá adquirir cada um dos jogos por US$ 1,99, a partir de janeiro de 2017. É primeira vez em 29 anos que os seis primeiros títulos da franquia fica disponível ao mesmo tempo em plataformas mobile.

Veja também: Street Fighter 5 recebe update de Natal

Os games não receberam nenhuma remasterização ou algo do tipo, mas foram adaptados para serem jogados facilmente nas telas sensíveis ao toque, e foram otimizados para rodarem de forma suave na CPU dos smartphones atuais. Qual desses seis jogos é o seu favorito? Essa é a melhor fase do personagem?

Mega Man

Há tempos que a franquia Mega Man está vivendo apenas de relançamentos clássicos. Essa onde nostálgica atingiu em 2016 o Nintendo 3DS, que recebeu uma coletânea também contendo os seis primeiros jogos. Vale lembrar que Mega Man Legacy Collection está disponível em versão digital também para PC, PS4 e Xbox One desde o dia 25 de agosto de 2015.

Ao contrário da versão mobile, essa coleção tem centenas de scans em alta resolução de esboços de produção, artes conceituais, ilustrações promocionais, designs descartados de Robot Masters e um banco de dados com informações sobre os inimigos. O pacote traz ainda um tocador de música com as mais de 100 faixas da trilha sonora original. Para nenhum fã saudosista botar defeito.

Share this post

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.