Mass Effect Andromeda terá mapas gratuitos


A anunciou que todos os mapas do modo multiplayer de , que forem lançados após o jogo, serão gratuitos, em um modelo similar ao Mass Effect 3. Na época, novos personagens e habilidades também eram adicionados gratuitamente. A empresa cobrava apenas pelos loot boxes. Veja outras informações divulgadas sobre o jogo.

Veja também: Twitch venderá jogos e conteúdos in-game

Semelhante ao Mass Effect 3, o multiplayer de Andromeda também pode influenciar no modo single-player, mas esta não será uma medida obrigatória, como bem alertou o site VG247. A confirmação veio através do Twitter do próprio gerente geral da BioWare, Aaryn Flynn, nesta terça-feira (7).

Mass Effect Andromeda

No dia 3 de março, a Bioware divulgou um vídeo que mostra diversos planetas e localidades que os jogadores vão explorar na galáxia de Andromeda, onde ser passa a história do game. O enredo se passa 600 anos depois da trilogia inicial, quando grupos das raças da Via Láctea são enviadas para explorar a nova galáxia e estabelecer uma ponte entre os dois pontos do universo.

Vale lembrar que o primeiro Mass Effect foi lançado em novembro de 2007, com exclusividade para o Xbox 360. Suas duas continuações também foram lançadas para o PlayStation 3, que só teve acesso ao primeiro título em dezembro de 2012. O novo capítulo desta saga será lançado no dia 21 de março. Está ansioso?

Via: VG247

Share this post

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.