Mass Effect Andromeda terá problemas corrigidos


A EA está ciente dos diversos bugs de e divulgou uma lista daquilo que ela detectou e pretende corrigir nas próximas atualizações. Infelizmente, as falhas de animação não constam nesta relação, que foi publicada na página de perguntas e respostas da empresa.

Veja também: Nioh ganha atualização com mais de 10 missões

O único tópico que cita correções na CG diz respeito ao problema com corrida em “zig-zag” do personagem. Os principais bugs relatados pela comunidade e listados pela EA têm relação com o desempenho do jogo, que pode sofrer erros em algumas resoluções de tela específicas. Um problema frustrante que também será resolvido em breve é o fato do sistema simplesmente não salvar automaticamente em alguns casos.

Mass Effect Andromeda

A lista segue com outros glitches bizarros como objetos no espaço que parecem tremer quando usamos o analógico direito, companheiros de equipe que podem se teletransportar para cima de você, entre outros. O bug que para o áudio do game durante uma partida, e só volta quando o jogo é reiniciado, também está previsto para correção. Para a lista completa com todos os detalhes, clique neste link.

O RPG foi mostrado pela primeira vez pela EA na E3 de 2015, e teve uma CG divulgada na E3 do ano passado, mas somente no evento The Game Awards 2016 que os produtores mostraram o primeiro gameplay. Mass Effect Andromeda foi lançado oficialmente no dia 21 de março, para PC, PS4 e Xbox One.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.