Marvel confirma série dos Inumanos


Esquece aquele filme que foi anunciado anteriormente. A mudou de ideia e garantiu que será uma série na ABC, o mesmo canal americano de Agents of SHIELD e Agent Carter. A estreia está prevista para a primavera de 2017 aqui do nosso hemisfério e terá uma divulgação inédita: os dois primeiros episódios vão estrear nos cinemas IMAX, para só depois ir para a TV.

Veja também: 5 coisas que você precisa saber sobre o Doutor Estranho

O plano inicial da Marvel era lançar um filme dos personagens em abril de 2019, mas logo tiraram a ideia da lista de lançamentos previstos. Por longos meses, não sabíamos o que seria feito com estes heróis. Muitos acreditavam até que nada mais seria produzido sobre eles, além do que já vimos em Agents of SHIELD.

Pouco foi falado sobre a trama, mas sabemos que a história mostrará a família real dos Inumanos, e não aqueles perdedores de Agents of Shield. Portanto, veremos personagens como Raio Negro, Medusa, Gorgon, entre outros, em histórias que vão se dividir entre a Terra e a Lua, eterno lar desse grupo. Ficou ansioso?

Inumanos

Aliás, a série do Coulson e seus agentes tem servido como plataforma para a incubação e lançamento de novos personagens a cada temporada. Dependendo da aceitação do público, eles podem dar origem a uma nova série spin-off. Fizeram uma tentativa fracassada com Marvel’s Most Wanted e já se cogita realizar algo parecido com o Ghost Rider, que estreou na quarta temporada.

Inumanos

Os Inumanos foi criado na década de 60 pela dupla Stan Lee e Jack Kirby como personagens coadjuvantes na revista do Quarteto Fantástico. Na década de 1970, ganharam até uma HQ própria, mas nunca foram um sucesso estrondoso de vendas. Atualmente, Raio Negro e sua turma estão de briga com os X-Men.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.