Mario + Rabbids Kingdom Battle é confirmado na E3


A abriu sua conferência na 2017, nesta segunda-feira (12), apresentando, finalmente, o game Mario + Rabbids: Kingdom Battle, que reúne os personagens destes dois universos. O título será exclusivo para Switch e será lançado no dia 29 de agosto. A apresentação teve a presença do Shigeru Miyamoto, o pai do Mario.

Veja também: Confira o resumo da EA Play na E3 2017

O Mario + Rabbids: Kingdom Battle será um RPG com um sistema de armas, que interagem com o cenário e servem para derrotar os inimigos. O jogo tem cenários baseados em mundos do Mario e combina personagens dos dois universos. Quanto ao gameplay, os jogadores poderão explorar o cenário livremente, até encontrar uma batalha, que será disputada em turnos. Rumores sobre este jogo com os dois personagens já tinha vazado anteriormente.

Mario + Rabbids Kingdom Battle

“Ao longo dos anos, sempre senti a paixão profunda e sincera que os desenvolvedores da Ubisoft têm pela Nintendo e por seus personagens”, explicou Miyamoto durante a conferência de imprensa. “Sempre foi um fã”, disse Miyamoto sobre os personagens Rabbids, demonstrando que a parceria entre as empresas faz sentido para ele.

Mario + Rabbids: Kingdom Battle terá uma série de bonecos com os personagens Rabbids vestidos como Mario, Luigi, Peache e Yoshi. Porém, nenhum deles têm função Amiibo e servem apenas como decoração. Nos Estados Unidos, cada um custará US$ 39,99, ou cerca de R$ 133 de acordo com a cotação atual, sem os impostos. Você que é dono de um Switch, se interessou pelo game?

Share this post

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.