NotíciasPCPS4Xbox One

Mad Max chega ao Brasil em 3 de setembro

A anunciou, durante coletiva de imprensa desta terça-feira (7), que o game chegará ao Brasil no dia 3 de setembro, dois dias depois do lançamento global. Quem comprar a edição especial, receberá também uma cópia em Blu-ray do filme Mad Max 2.

Veja também: Street Fighter V terá estágio no Brasil

O jogo virá com legendas em português e estará disponível para , PlayStation 4 e Xbox One. As versões para PlayStation 3 e Xbox 360, anteriormente anunciadas, foram canceladas e não mais chegarão às lojas, para tristeza de quem ainda está curtindo a geração passada.

Vale lembrar que o game não tem nenhuma relação com a história do filme, que foi lançado nos cinemas neste ano. Apenas o personagem e o universo são os mesmos. Na trama do jogo, após ter o seu Interceptor roubado, Max deverá se unir ao talentoso mecânico chamado Chumbucket para construir o veículo de guerra definitivo e tentar escapar de Wasteland.

Mad Max trará muitos combates corpo a corpo e entre carros, em um cenário devastado como lembra a trilogia original de filmes. Desenvolvido pela Avalanche Studios, o jogo oferecerá aos jogadores uma jogabilidade de mundo aberto em um cenário pós-apocalíptico onde os automóveis serão as principais ferramentas para a sobrevivência.

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close