Livro oficial de Assassin’s Creed já está disponível


O livro oficial do filme Assassin’s Creed já está disponível nas livrarias e e-commerce do Brasil. O romance foi escrito pela por Christie Golden e publicado aqui pela editora Galera Record. Com 308 páginas, a obra já está disponível pelo preço sugerido de R$34,90.

Veja também: As novidades da Panini Comics para 2017

O ator Michael Fassbender é produtor do filme e interpreta os dois papéis principais. Ele é Callum Lynch no presente e o espanhol Aguilar no passado, quando entra na Animus. O bom de ser um filme produzido e supervisionado de perto pela , dona do game, é que toda a mitologia deste universo está sendo respeitada. As roupas, os movimentos, a tecnologia, tudo. Tem até o famoso “salto de fé”, quando o assassino pula de um local bem alto até o chão.

Assassin's Creed - filme

De acordo com a sinopse oficial, “Durante essa viagem, Lynch descobre ser descendente de uma misteriosa sociedade secreta, a Irmandade dos Assassinos, que luta pelo direito do livre-arbítrio dos homens e que, ao longo dos anos, acumulou incríveis conhecimentos e habilidades usados no combate à poderosa e tirana Ordem dos Templários, uma organização que busca aprimorar a humanidade por meio da ciência.”

Assassin’s Creed também conta no elenco com Marion Cotillard (O Cavaleiro das Trevas Ressurge), Jeremy Irons (Batman Vs. Superman: A Origem da Justiça), Brendan Gleeson (No Limite do Amanhã) e outros atores menos conhecidos. A estreia no cinema está marcada para janeiro de 2017, depois de um adiamento.

Share this post

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.