Liga da Justiça e Jovens Titãs brigam em animação

A DC Animation vem há anos produzindo grandes animações para o home video, e o mais novo título anunciado pelo estúdio é vs Jovens Titãs. Por mais que fique parecendo os adultos colocando as crianças para dentro de casa, ainda parece que será bem interessante este confronto. A animação será chegará às lojas em Blu-ray e DVD no dia 12 de abril, nos Estados Unidos.

Veja também: Tudo sobre a animação Batman Bad Blood

O trailer liberado pela produtora só pode ser encontrado em alguns sites gringos de entretenimento, como o IGN ou o Comic Book Movie, por exemplo. Na animação, a versão do Robin, que é aquele filho nervosinho do Batman, é enviado para o grupo dos Jovens Titãs após estragar uma missão da Liga da Justiça, agora, estes heróis adolescentes devem se unir para enfrentar a ameaça de Trigon, que possuiu os heróis veteranos e está perto de conquistar o mundo.

Vale ressaltar que, Cyborg e Asa Noturna, que estão do lado da Liga da Justiça nessa produção, também foram os fundadores originais dos . Agora, uma outra curiosidade: Rosario Dawson e Jon Bernthal, que participarão da segunda temporada do Demolidor da Netflix, emprestam suas vozes nesta animação para a Mulher Maravilha e Trigon, respectivamente.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.