Warface

Level Up bloqueia contas infratoras em Warface

A anunciou que bloqueou milhares de contas infratoras de brasileiros no game , tudo com o objetivo de melhorar a experiência para os jogadores daqui. Aqueles que usam programas de terceiros para ter benefício no jogo tem suas contas banidas de forma permanente.

Veja também: HyperX anuncia na CES seu primeiro mouse gamer

A ação deve atingir mais de três mil jogadores do FPS, que podem ser punidos com o bloqueio temporário de suas contas ou até mesmo com o banimento aos servidores de Warface no Brasil. A Level Up também trabalha para identificar o softwares utilizados por esses usuários maldosos. Os banimentos já começaram e a lista com todos os nomes punidos pode ser vista no site oficial de suporte do jogo.

O Warface é um FPS multiplayer online criado pela CryTek, a mesma empresa de Crysis e Far Cry, e que utiliza a mundialmente reconhecida CryEngine. O jogo está disponível em português e faz parte do acervo da Level Up Games, famosa por disponibilizar no Brasil jogos online que fazem sucesso pelo mundo todo.

Diferente da maioria dos jogos de tiro online do mercado, historicamente falando, Warface tem um completo modo cooperativo. Não tem como fugir, você terá que trabalhar em equipe para obter sucesso. Participe das missões que serão disponibilizadas todos os dias e receba conquistas para destravar novas armas. Claro, ele também possui um clássico PvP para quem quiser.

Share this post

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.