PC

Leo’s Red Carpet: ajude DiCaprio a conseguir o Oscar


Leonardo DiCaprio nunca recebeu um Oscar. O que antes era apenas uma brincadeira de internet virou uma grande torcida para que o ator, finalmente, seja premiado na edição 2016 do evento. Se você não aguenta de ansiedade pelo domingo (28), pode passar o tempo ajudando o galã de Hollywood a conquistar a sua primeira estatueta no jogo Leo’s Red Carpet Rampage.

Veja também:

O game é muito simples, tem um visual retrô bastante simpático e é deveras acessível, uma vez que pode ser jogado direto no navegador do seu notebook, seja ele qual for (clique para jogar). Mas se você quiser jogar em um tablet ou smartphone com o Android, também poderá baixá-lo de graça na Google Play Store.

O jogo é cheio de referências à carreira do ator e aos acontecimentos recentes da indústria do cinema. Para fazer o Leonardo DiCaprio conseguir o Oscar, o jogador terá que passar pelos paparazzis, pelo Iceberg do Titanica, pela Lady Gaga, que faz referência à cena do Globo de Ouro que virou meme, e até pelos outros concorrentes como Steve Jobs e Perdido em Marte, por exemplo.

Assuntos Web

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.