LEGO Ninjago: O Filme é anunciado para videogame


A e a TT Games anunciaram : O Filme também terá uma versão no mundo dos games. O título estará disponível a partir de 22 de setembro de 2017 para PlayStation 4, Xbox One e PC, no mesmo dia da estreia do filme nos cinemas. Nos Estados Unidos, ainda está planejada uma versão para o Nintendo Switch.

Veja também: Review completo do game 99 Vidas

Na história, os jogadores poderá controlar todos os principais heróis da animação, incluindo Lloyd, Nya, Jay, Kai, Cole, Zane e Mestre Wu para “defender ilha natal de Ninjago do malvado Lord Garmadon e seu exército Tubarão”. Para isso, eles devem dominar a arte ninja que inclui corridas de paredes, saltos altos, e outras habilidades.

LEGO Ninjago: O Filme Videogame

O Ninjago: O Filme possui oito cenários baseados na franquia Ninjago, que os fãs vão reconhecer. Cada uma dessas localidades inclui um “Desafio Dojo”, onde os jogadores serão testados em combates progressivos, com inimigos cada vez mais difíceis. O game traz ainda um modo multiplayer com mapas e quatro modos de jogo diferentes, para serem jogados em modo competitivo local, com tela dividida.

Tom Stone, diretor geral da TT Games, explica o que o estúdio espera do jogo. “LEGO Ninjago traz a ação ininterrupta e o emocionante combate do filme para a sala de estar para que as crianças possam embarcar em suas próprias aventuras de Ninjago”, disse Stone. “O sistema de movimentos aprimorados ajudarão os jogadores a aproveitar Ninjago com a fluidez e a graça de um guerreiro ninja a fim de melhorar suas habilidades de combate”.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.