LEGO Jurassic World está disponível para mobile

A Warner Bros. Interactive Entertainment anunciou o lançamento de Jurassic World para as Android e iOS. O game está disponível de graça na Google Play Store e na iTunes App Store, respectivamente. A versão iOS possui uma novidade interessante, o jogador fará uso da tecnologia 3Dtouch do iPhone 6s para executar alguns comandos.

Veja também: Carreta Furacão ganha jogo para Android

Assim como na versão para consoles, este jogo de aventura reúne os acontecimentos e personagens dos quatro filmes do cinema: Jurassic Park, Jurassic Park: O Mundo Perdido, Jurassic Park III e o mais recente Jurassic World. Quem está acostumado com os jogos feitos com esses brinquedos sabe como funciona, a TT Games recriou várias cenas clássicas da franquia com aquele humor característicos das produções LEGO.

Os jogadores poderão escolher um dos personagens clássicos da franquia, Owen Grady (interpretado por Chris Pratt no cinema), Claire Dearing (Bryce Dallas Howard), Ian Malcolm (Jeff Goldblum) e Dr. Wu (BD Wong). No total, o jogo contém 20 níveis de missões para coletar o âmbar que contém DNA de dinossauro. Com isto em mãos, os jogadores poderão criar suas próprias criaturas e até jogar com eles.

“Nós estamos animados em trazer a aventura de LEGO Jurassic World para os dispositivo móveis”, disse Tom Stone, Diretor Geral da TT Games. “Desde criar e jogar como um dinossauro, até iniciar uma jornada pela Isla Nublar e outros lugares, os fãs agora podem imergir na ação da franquia icônica quando e onde quiserem”.

LEGO Jurassic World para consoles

A versão para consoles foi lançada em 12 de junho de 2015 e está disponível para toda a sorte de consoles jogos atuais. Com certeza você deve ter um desses: PlayStation 3, PlayStation 4, PC com Windows, OS X, Xbox One, Xbox 360, Nintendo Wii U, além dos portáteis PS Vita e Nintendo 3DS. Ele pode ser jogado sozinho ou em modo multiplayer.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.