GeekNotícias

Legends of Tomorrow ganha data de estreia no Brasil

O Warner Channel do Brasil confirmou que a nova série estreará por aqui no dia 18 de fevereiro (quinta-feira), às 21h40. O programa é um spin-off de Arrow e Flash, que têm muita audiência nos Estados Unidos, e reúne vários dos super-heróis que foram apresentados nestas duas .

Veja também: Veja a imagem de Vixen, personagem que aparecerá em Arrow

A equipe principal é formada por Canário Branco, Gavião Negro, Mulher Gavião, Nuclear, Eléktron, e os vilões Capitão Frio e Onda Térmica. Na trama, toda essa galera é reunida pelo viajante do tempo Rip Hunter com o objetivo de derrotar o temível Vandal Savage. Entretanto, para isso, estes heróis deverão viajar por diversas linhas temporais e épocas diferentes.

Legends of Tomorrow

Através de alguns teasers nas redes sociais, a CW, o canal americano responsável pela série, deu a entender que outros super-heróis do universo DC podem aparecer, como o Homem-Hora e o Tornado Vermelho. O Jonah Rex já foi confirmado, visto que até já contrataram o ator Johnathon Schaech para o papel.

Esta é uma excelente estratégia do canal. Pois qualquer equipe de super-heróis como Liga da Justiça ou Novos Titãs deixariam a produção da TV engessada, dentro de um escopo determinado de personagens e, assim, correr o risco de virar refém de atores que poderiam cobrar muito para se manter na série. Como uma equipe mais genérica, se o programa realmente fizer sucesso, eles podem trocar os protagonistas a qualquer momento, sem nenhum problema para a trama.

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close