PC

League of Legends: tudo sobre a temporada 2016


A Riot Games divulgou o calendário de campeonatos de em 2016. As finais da primeira e segunda etapa do Circuito Brasileiro de League of Legends serão disputadas no Estúdio CBLoL e no Ginásio do Ibirapuera, nos dias 2 de abril e 9 de julho, respectivamente.

Veja também:

Além do campeão brasileiro de LoL, a segunda etapa também vai definir os finalistas para o International Wildcard Qualifier, que acontecerá entre os dias 3 e 4 de setembro, no belíssimo Teatro Ópera de Arame, em Curitiba. Na ocasião, as oito regiões “Wildcard” irão se enfrentar em um torneio unificado. Esta é a última etapa para o time que quiser chegar ao Campeonato Mundial.

Nos dois últimos anos, a final do Circuito Brasileiro de League of Legends aconteceu em outros dois importantes palcos do esporte nacional. Em 2014, o evento aconteceu no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro, e teve a equipe Kabum como a grande vencedora. Já em 2015, a final ocorreu no Allianz Parque, estádio do Palmeiras e sagrou a Pain Gaming como campeã.

Se você vai jogar este MOBA pela primeira vez, recomendo que passe antes pelo tutorial e depois jogue com alguns bots até se acostumar com a dinâmica e os comandos do jogo. Vale lembrar que League of Legends está todo em português, incluindo as vozes dos personagens. Realmente, um ótimo trabalho da Riot Games.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.