PC

League of Legends: tudo sobre a temporada 2016


A Riot Games divulgou o calendário de campeonatos de em 2016. As finais da primeira e segunda etapa do Circuito Brasileiro de League of Legends serão disputadas no Estúdio CBLoL e no Ginásio do Ibirapuera, nos dias 2 de abril e 9 de julho, respectivamente.

Veja também:

Além do campeão brasileiro de LoL, a segunda etapa também vai definir os finalistas para o International Wildcard Qualifier, que acontecerá entre os dias 3 e 4 de setembro, no belíssimo Teatro Ópera de Arame, em Curitiba. Na ocasião, as oito regiões “Wildcard” irão se enfrentar em um torneio unificado. Esta é a última etapa para o time que quiser chegar ao Campeonato Mundial.

Nos dois últimos anos, a final do Circuito Brasileiro de League of Legends aconteceu em outros dois importantes palcos do esporte nacional. Em 2014, o evento aconteceu no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro, e teve a equipe Kabum como a grande vencedora. Já em 2015, a final ocorreu no Allianz Parque, estádio do Palmeiras e sagrou a Pain Gaming como campeã.

Se você vai jogar este MOBA pela primeira vez, recomendo que passe antes pelo tutorial e depois jogue com alguns bots até se acostumar com a dinâmica e os comandos do jogo. Vale lembrar que League of Legends está todo em português, incluindo as vozes dos personagens. Realmente, um ótimo trabalho da Riot Games.

Share this post

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.