NotíciasPC

League of Legends: SporTV transmite final mundial

A Riot Game e a SporTV fecharam mais uma parceria para que o tradicional canal de esportes transmita a final do mundial de , que acontece no sábado (29). A transmissão terá início às 20h30 (horário de Brasília) com a Cerimônia de Abertura, no SporTV 2 e SporTV.com.

Veja também:

Além dos canais da TV paga, o mesmo straming da partida circulará ao vivo nos canais da Riot Game no YouTube, Twitch e Azubu. A empresa responsável pelo game também cederá os apresentadores dessa transmissão. O SporTV também transmitiu a final do CBLoL 2016, que aconteceu em julho, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. O time campeão foi a INTZ.

LoL e SporTV

A decisão será disputada pelas equipes coreanas Sk Telecom e Samsung Galaxy, no Staples Center, em Los Angeles. O primeiro time se classificou ao derrotar a ROX Tigers na noite de sexta-feira (21). Já a segunda finalista derrotou a H2k com facilidade na noite deste sábado (22). Ambas as partidas foram disputadas no Madison Square Garden, em Nova Iorque, nos EUA.

A disputa do próximo sábado vai reunir muita tradição em League of Legends, com os dois títulos mundiais da SK Telecom e um da Samsung Galaxy. Desde 2011 que um país ocidental não conquista o torneio.

INTZ foi eliminado na fase de grupos

A equipe brasileira INTZ, que venceu o CBLoL 2016 e o Internacional Wildcard de Curitiba, viajou para os Estados Unidos, mas foi eliminada ainda na fase de grupos com uma vitória na estreia e cinco derrotas na sequência. Com estes resultados, os intrépidos ficaram em último lugar no grupo C. Mesmo assim, eles fizeram história ao bater os favoritos da Edward Gaming (China).

Via: SporTV e LoLeSports

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close