NotíciasPC

League of Legends: Pain Gaming é campeão brasileiro

A equipe Pain Gaming sagrou-se a campeã do Circuito Brasileiro de League of Legends ao derrotar o INTZ pelo placar ade 3 a 0, na tarde deste sábado (8), na final realizada na Allianz Parque, a arena do Palmeiras. Mais de 12 mil torcedores estiveram presentes na partida. Eles também venceram o CBLoL de 2013.

Veja também: Confira a agenda completa do campeonato mundial 2015

Com a conquista, a Pain Gaming ganha o direito de disputar o Desafio Internacional (chamado de International Wildcard), que acontece em 5 de setembro, no Chile, onde estará em jogo uma vaga para o Mundial 2015. Além disso, eles faturaram também o prêmio em dinheiro de R$ 60 mil. O time da Pain voltou ao topo do Brasil sem perder uma partida na fase eliminatória, após alguns tropeços na fase de grupos. Com certeza tiraram boas lições disso.

Para quem não lembra, ou não acompanhou, a final de 2014 aconteceu na arena do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro, e teve a equipe Kabum como a grande campeã ao derrotar a CNB por 3 a 1. Na ocasião, o público oficial registrado foi de 16 mil torcedores e o prêmio final foi de R$ 55 mil.

Via: LOL EsportsBR

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close