League of Legends ganha novidades com update 7.10


A revelou algumas novidades que chegarão ao game após a atualização 7.10. O famoso MOBA receberá as opções de silenciar sinais, e rendição unânime aos 15 minutos, dois recursos que, segundo a desenvolvedora, era muito pedidos pelos fãs. Entenda tudo isso:

Veja também: Acer anuncia notebook gamer Predator Triton 700

De acordo com o comunicado oficial, “o novo botão de silenciar sinais corta os sinais padrão, inteligentes e os novos sinais de interface”. A função estará acessível pela tecla Tab, perto do botão para silenciar o chat. Para cancelar todo tipo de comunicação, será necessário pressionar os dois botões, assim, o jogador tem “um pouco mais de controle sobre o seu jogo”, segundo a Riot Games.

League of Legends

Quanto a rendição, ela poderá ser sugerida aos 15 minutos de disputa, para aquelas partidas quando está tudo dando errado para o seu time. Após a sugestão, todos os membros votam, se todos concordarem, a rendição acontece imediatamente e a equipe é derrotada. A rendição aos 15 minutos está disponível em todos os modos de jogo fixos de League of Legends.

Ainda sem data para estrear, a Riot também anunciou uma atualização para o sinal “A Caminho”. Agora, o sinal ficará mais claro e terá uma escalada de prioridades. Assim, o time poderá escolher rapidamente para onde vão enviar seus campeões e chegar a um consenso. Este recurso ainda está em teste e a companhia quer fazer alguns ajustes antes de lança-lo.

Via: League of Legends

Share this post

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.