League of Legends: Jhin é o novo campeão


Depois que alguns teasers, finalmente a divulgou que Jhin, o virtuoso é o novo campeão de League of Legends. Ele é um atirador que, ao contrário de outros personagens do tipo, tem uma cadência lenta, mas é muito eficiente quando acerta. Acompanhe mais sobre ele abaixo:

Veja também:

Como diz a sua descrição na página oficial, “ele é meticuloso e calculista, o atirador mais lento de League. Porém, quando o artista mortífero coloca alguém na mira, quando ele pega qualquer um de guarda baixa, não há muito o que ser feito para salvar os alvos de uma morte inevitável e perfeita”.

A arma do Jhin, que tem o nome de Susurro, consegue comportar até quatro projéteis, mas logo depois ele precisa parar por um bom tempo para recarregá-la, portanto, use essas balas com toda a sabedoria. Segundo a Riot Games, este campeão terá sinergia com Garen, Nautilus e Morgana, mas terá problemas contra os personagens Yasuo, Jarvan IV e Lucian.

Se você vai jogar este MOBA pela primeira vez, recomendo que passe antes pelo tutorial e depois jogue com alguns bots até se acostumar com a dinâmica e os comandos do jogo. Vale lembrar que está todo em português, incluindo as vozes dos personagens. Realmente, um ótimo trabalho da Riot Games.

Via: League of Legends

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.