League of Legends ganha uma dupla de campeões


A Riot Game anuciou nesta terça-feira (4) o lançamento de uma dupla de campeões para que vão agir juntos e trazer uma nova proposta para o MOBA. Rakan, o Encantador, e Xayah, a Rebelde poderão ser escolhidos isoladamente, mas quando unidos, vão apresentar gameplay diferenciado.

Veja também: Rock in Rio também terá evento de games

Xayah é uma atiradora, e Rakan um suporte. Juntos, a nova dupla é indicada para a rota inferior, trazendo uma sinergia única para o jogo. Rakan se destaca pela sua agilidade e por conseguir entrar e sair do combate de forma rápida. Ele consegue distrair os adversários e curar seus aliados com velocidade. Já Xayah é descrita como uma atiradora perfeita, ideal para combates à longa distância.

League of Legends- Rakan e Xayah

No comunicado, a Riot Game explicou como funcionará essa interação entre eles. Uma das mecânicas do casal será o “Retorno Especial: Salto do Amante”. Quando um dos dois personagens tiver voltando para a base, o outro poderá sincronizar para fazer um “retorno perfeito”, ou seja, os dois ao mesmo tempo.

Para saber mais detalhes sobre as habilidades desta dupla romântica, acesse a página especial do site da . O lançamento oficial de Rakan e Xayah está previsto para 19 de abril.

Via: League of Legends

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.