Lançamentos: Mario Party 10 e Battlefield Hardline


Essa é sem dúvida a semana mais quente de março, com ótimos lançamentos de games para todas as plataformas atuais. Os destaques da semana entre os dias 15 e 21 ficam por conta de , Mario Party 10 e : Type-0 HD, remasterização de um jogo que saiu originalmente para o PSP, mas somente no Japão.

Veja também: Os lançamentos de games em março de 2015

Em Mario Party 10, um novo modo chamado “Bowser Party” foi incluído, onde um jogador, através do Gamepad do Wii U, assume o papel do landário vilão para enfrentar outros quatro jogadores. O game, que também será compatível como os bonecos Amiibo, recém-lançados pela Nintendo, chegará às lojas do mundo todo (menos Brasil) na sexta-feira (20).

Battlefield Hardline será lançado para PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One nesta terça-feira (17). Pela primeira vez, a trama da série sai do ambiente de guerra e coloca os jogadores no meio da disputa entre polícia e ladrão, em um ambiente urbano. O game ainda terá uma enorme variedade de armas e veículos à disposição do jogador, um multiplayer bem competitivo e outros elementos que fizeram sucesso na franquia.

A promessa da Square-Enix de lançar Final Fantasy: Type-0 para o PSP no Ocidente nunca se concretizou, portanto, a versão HD do jogo é a chance que os proprietários do PlayStation 4 e Xbox One têm para jogar o game. É realmente uma pena eles não lançarem também para PS3 e Xbox 360, pois tenho certeza que seria um grande sucesso de vendas.

A versão em disco com todos os episódios de Resident Evil: Revelations 2 será lançada nesta terça-feira (17) para PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One. Além disso, os jogadores do PS Vita poderão por as mãos em Söldner-X 2: Final Prototype. Já os donos de PS4 e Xbox One poderão adquirir também Bladestorm: Nightmare.

Share this post

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.