Dragon Ball Xenoverse

Lançamentos: Dragon Ball Xenoverse e Resident Evil

Dragon Ball: Xenoverse, da Bandai Namco Game, e Revelations 2, da são dos destaques da semana de lançamentos de games, entre os dias 22 e 28 de fevereiro. Sem muita empolgação os jogadores também poderão comprar Dynasty Warriors 8 Empires, da Tecmo, nos próximos dias.

Veja também: Resident Evil Revelations 2 tem primeiro trailer divulgado

Resident Evil: Revelations 2 terá Claire Redfield e Moira Burton, filha de Barry Burton, como protagonistas. Na trama, após se recuperar dos horrores vividos em Raccoon City, Claire se apresentou para trabalhar com a organização anti-bioterrorismo chamada Terra Save. Na ocasião de sua festa de boas-vindas, ela e Moira são sequestradas por um grupo armado e levadas para uma prisão abandonada.

Resident Evil: Revelations 2

O game será vendido digitalmente em quatro episódios, sendo um por semana, para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360, Xbox One e . Assim que a temporada estiver completa, ele também estará disponível em uma opção em disco, com todo o conteúdo já lançado. A Warner Games distribuirá o jogo no Brasil com menus e legendas em português.

Dragon Ball: Xenoverse também será lançado para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC. Em resumo, o jogo é bem parecido com outros da franquia, pois possui todos os principais personagens da série, quem batalham um contra um em arenas típicas do desenho animado. A diferença neste título é que o jogador poderá construir seu próprio personagem, que poderá ter a aparência única e um mix dos poderes dos outros lutadores.

Já Dynasty Warriors 8 Empires traz a mesma dinâmica de grandes batalhas em campo aberto, como nos títulos anteriores. A diferença é que esta edição traz novas ferramentas para personalizar seus guerreiros, exércitos e até cavalos.

O game será lançado para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox One e PC com Windows com 40 arenas diferentes, onde a condição climática poderá influenciar no resultado das batalhas. Além disso, está de volta o modo “Empire”, que dá nome ao jogo. Veja acima o vídeo de abertura.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.