Lançamentos: Ultra Street Fighter 4 e Sacred 3

A primeira semana de agosto marca a chegada às lojas da versão em disco de “Ultra 4”, jogo que já havia sido lançado anteriormente em versão digital na Xbox Live e PSN. O outro destaque vai para “Sacred 3”. Confira todos os lançamentos da semana:

Veja também: Leia o review de Mad Max

Sacred 3 é um jogo de RPG que tem o estilo e visão consagrados pela franquia Diablo, e chega às lojas nesta terça-feira (5) para Xbox 360, PS3 e PC com , via Steam. O jogo tem um visual muito elegante e bem trabalhado, o que vai exigir do seu PC de um espaço mínimo de 25 GB. O game permite até dois jogadores em modo multiplayer cooperativo local ou até quatro em partidas online.

Ultra Street Fighter IV

Quanto ao jogo “Ultra Street Fighter 4”, nenhuma novidade. A Capcom somente pegou o conteúdo que saiu no dia 3 de junho e colocou em um disco de Blu-ray para PlayStation 3 e DVD para Xbox 360. O game introduz cinco lutadores: Rolento, Poison, Hugo, Elena e Decapre e deixa o game com um total de 44 personagens selecionáveis.

Já a família PlayStation receberá três jogos indies nesta semana: “Road Not Taken” (PlayStation 4 e também PC); “The Swapper” (PlayStation 4, PS3, PS Vita) e “Metrico” (PS Vita). “Road Not Taken” é um quebra-cabeças dos mesmos criadores de “Triple Town”. Já The Swapper é uma mistura de puzzle com ficção científica lançada para PC em 2013.

“Metrico”, por sua vez, é um game experimental que reúne o movimento clássico de plataforma, com infográficos. Os desafios são criados a partir de gráficos estatísticos, formando um visual totalmente único (assista ao trailer acima para entender). Aqui estão três experiências que só seriam lançadas por estúdios indies mesmo.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.